terça-feira, 6 de março de 2012

Ganhe dinheiro com confecção de bordados

Uma confecção de bordados atende basicamente empresas, pequenas empresas e clientes que são pêgos pelo impulso e pode ser estabelecida em shoppings, em casa ou em lojas de armarinhos e aviamentos, caso o empreendedor esteja procurando ampliar os rendimentos.
A personalização de uniformes, camisetas para eventos e produtos como bonés e toalhas por exemplo, é uma tendência mundial e o mercado está cada vez mais ativo, cresce de 5% a 7% ao ano.

Uma empresa que fornece o serviço de bordados pode,  tanto oferecer  bordar um boné disponível no estoque como,  bordar um objeto pessoal e cobrar até 30 reais pelo serviço.
A principal característica do negócio é a rapidez da entrega do produto pronto.As franquias especializadas no ramo treinam os funcionários para manipularem as máquinas de bordado com agilidade sem que,  se perca em qualidade.Alguns fornecedores de máquina de bordar também oferecem o curso.
Preço e qualidade serão os principais fatores responsáveis pela conquista do cliente.

Quanto custa montar uma empresa de bordado?

O custo para se montar uma empresa  de bordado é alto.Uma máquina eletrônica controlada por computador não sai por menos de 16.000 reais, um aluguel num shopping custa em média 8.000 reais, esse valor cai para quem pretende trabalhar em casa porém, um parcela dos lucros da empresa de bordados se deve ao público que age por impulso, portanto faça as contas antes de arriscar no investimento.
A máquina eletrônica de bordados não acompanha o computador, necessário para o funcionamento da máquina.O preço de um computador básico  não é menor que, 1.500 reais, completo.
Um cone de linha custa 7 reais e faz 5000 bordados.
Uma franquia do setor custará em média de 70.000 a 80.000 reais.

Você precisará de:

Uma máquina de bordados, um telefone e fax, um computador para atendimento e controle de estoque, mesa e cadeira de escritório, um balcão.

Localização

O local deve ser movimentado, os quiosques de bordados geralmente são montados em shoppings.
Para quem deseja montar o negócio para ganhar dinheiro trabalhando em casa, um espaço de 6 m² é o suficiente.

Funcionários

São nescessários 4 funcionários e o dono.

Faturamento mensal

O faturamento mensal de uma empresa de bordado na cidade grande e,  localizado num shopping fatura em média 20 mil reais por mês.

Retorno

O retorno estimado é de 17 meses.
Planeje bem o seu negócio e obtenha Sucesso em seu empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário